...SONHO SE REALIZANDO...
"Aqui vocês verão um sonho se realizando ... depois de 13 anos de convivência, finalmente estamos perto do grande dia onde nos reuniremos para receber as bençãos de DEUS,junto de nossos amigos mais querido e nossa familia."
Claudia & Paulo
A melhor coisa do mundo é estar ao seu lado...te amo cada dia mais!!!!